sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MUDANÇA

LEIA É MUITO IMPORTANTE


Oi!!! Vim comunicar que o endereço do meu blog vai mudar por muito motivos!!!
Primeiro e principalmente eu esqueci a senha do email dele e morro de medo deles deletarem meu e-mail e com isso perder meu blog (não sei se isso é possível, mas é melhor prevenir).
Segundo por que o endereço é um apelido meu e não gosto nem um pouco.
Terceiro motivo é que eu inventei um nome legal para blog

Por isso peço para todos meus seguidores, PLEASE, sigam meu outro blog!!!


Para convencer vocês disso darei, sim eu darei, 500 ribbons no poupéegirl para quem que segue esse blog seguir o novo.
Para mostrar que você está seguindo o novo blog basta primeiramente seguir, claro, e depois comentar no post falando sobre a promoção que vou postar já.
Não percam essa oportunidade.

E devo informar que postarei as novas ilhas do Poptropica já no outro blog. Não postarei mais nada nesse.

Desculpe incomodar assim mais é que realmente morro de medo de deletarem o meu e-mail. A minha amiga Nanda-chan, perdeu uma pupe riquíssima por cause disso! 
Espero que emtendam!

Bjoks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário